Mensagem do Senador Rasha Kelej sobre a Cúpula Anual de 2021 conduzida com a Primeira Dama do Zimbábue

image

View French | English Version

Estou feliz em compartilhar que a Cúpula Anual 2021 da Fundação Merck no Zimbábue foi realizada com sucesso junto com minha querida irmã H.E. Sra. AUXILLIA MNANGAGWA, Primeira Dama da República do Zimbábue e Embaixadora da Merck More Than A Mother. Em nossa Primeira Cúpula Anual, discutimos nossos programas conjuntos para transformar o cenário de atendimento ao paciente no Zimbábue por meio da construção de capacidade de saúde e aumento da conscientização sobre como quebrar o estigma de infertilidade e apoiar a educação de meninas.

Estou muito orgulhoso em conhecer e reconhecer nossos 85 futuros especialistas em saúde do Zimbábue que se formaram, estão passando ou se juntarão em breve a bolsas de estudos da Merck Foundation para treinamento especializado em especialidades críticas e carentes e por conhecer os 15 vencedores de todos os Prêmios e Estadia de Reconhecimento de Mídia da Fundação Merck em Home Awards que são nossos campeões de saúde e comunidade social para quebrar o estigma da infertilidade e aumentar a conscientização sobre outras questões sociais e de saúde, como coronavírus e educação de meninas.

É um número muito alto em muito pouco tempo, estou orgulhoso de todos vocês, continuem com o bom trabalho. Estou ansioso para receber suas inscrições para o Prêmio Merck Foundation 2021.
 

Estou muito feliz por também liberar, em parceria com a Primeira Dama do Zimbábue e Embaixadora da Fundação Merck More Than a Mother, H.E. Sra. Auxillia Mnangagwa, três livros de histórias infantis. “A História de Tudu” para enfatizar os fortes valores familiares de amor e respeito desde tenra idade, que irão refletir na eliminação do estigma da infertilidade e violência doméstica resultante no futuro, “Educando a História de Rujeko” para enfatizar a importância de empoderar as meninas através educação e “Make the Right Choice Story” para aumentar a conscientização sobre a prevenção do coronavírus entre crianças e jovens, uma vez que fornece fatos sobre a pandemia e como se manter seguro e saudável durante o surto.

Juntos, podemos construir capacidade de saúde e mídia e enfrentar nossos desafios sociais e de saúde no Zimbábue e no resto do nosso belo continente.

Em parceria com a Primeira Dama do Burundi, anunciamos 6 novos prêmios para a fraternidade de Mídia, Moda, Cinema e Música no país. Estou ansioso para receber suas inscrições para o Prêmio Merck Foundation 2021.

Atenciosamente, 
Senadora Drª. Rasha Kelej 
CEO da Fundação Merck 
Uma das 100 Africanas mais influentes (2019, 2020)


Os prêmios lançados são:

Click here to view more details.

Click here to view more details.

Click here to view more details.

Click here to view more details.

Click here to view more details.

Click here to view details.

 

Follow On

 

@Kelej Rasha

Rasha Kelej

 @Rasha Kelej


@Rasha Kelej