Mensagem da Senadora Rasha Kelej em alusão à Cimeira Anual de 2021 conduzida com a Primeira-Dama do Burundi

image

View English | French Version

 

 

Estou feliz em compartilhar que a Cúpula Anual 2021 da Fundação Merck no Burundi foi realizada com sucesso junto com minha querida irmã S.E. Sra. ANGELINE NDAYISHIMIYE, a Primeira Dama do Burundi e Embaixadora da Fundação Merck More Than a Mother. Em nossa Primeira Cúpula Anual, discutimos nossos programas conjuntos para transformar o cenário de atendimento ao paciente no Burundi por meio da construção de capacidade de saúde e aumento da consciência sobre como quebrar o estigma de infertilidade e apoiar a educação de meninas.

Estou muito orgulhoso de encontrar os 40 Alumni da Fundação Merck no Burundi e discutir seu impacto na melhoria da qualidade da saúde no país, após receber bolsas de estudo médicas especializadas fornecidas pela Fundação Merck. Além disso, comemorar 14 vencedores dos Prêmios de Reconhecimento de Mídia da Fundação Merck e discutir seu trabalho como campeões de conscientização sobre o estigma da infertilidade, apoiando a educação de meninas e aumentando a conscientização sobre a crise contínua do COVID-19.

É um número muito alto em muito pouco tempo, estou orgulhoso de todos vocês, continuem com o bom trabalho.

Além disso, esperamos criar um forte exército médico no Burundi com a nossa parceria com a Primeira Dama do Burundi e o Ministério da SaúdeEm parceria com a Primeira Dama do Burundi, anunciamos 6 novos prêmios para a fraternidade de Mídia, Moda, Cinema e Música no país. Estou ansioso para receber suas inscrições para o Prêmio Merck Foundation 2021.

Atenciosamente,  

Senadora, Dr.ª Rasha Kelej

CEO da Merck Foundation 

Presidente da Merck Mais do Que Uma Mãe 

 

 

The Awards launched are:

Click here to view more details.

 

Click here to view more details.

 

Click here to view more details.

 

Click here to view more details.

 

Click here to view more details.

 

Click here to view details.

 

 

Follow On

 

@Kelej Rasha

Rasha Kelej

 @Rasha Kelej


@Rasha Kelej