Mensagem da Senadora Rasha Kelej sobre a organização do primeiro Treinamento de Mídia de Saúde da Fundação Merck nas Ilhas Maurícias, Madagáscar e Seychelles

image

View English | French Version

 

 

 

A Fundação Merck, em parceria com a Media Trust Board, Maurícias realizou o primeiro Treinamento de Mídia de Saúde da Fundação Merck para todos os representantes da mídia de Maurícias, Madagáscar e Seychelles com foco nos padrões internacionais e na ética da mídia para reportar questões sociais e de saúde delicadas com o objectivo de ser a voz dos sem voz nas suas respectivas comunidades. 

  

Estou muito feliz em iniciar esta importante sessão de Treinamento em Mídia de Saúde da Fundação Merck, pois acredito fortemente que a mídia desempenha um papel significativo em influenciar a nossa sociedade na criação de uma mudança cultural. A mídia tem a capacidade e habilidade de quebrar o estigma em torno da infertilidade na comunidade e tem desempenhado um papel crítico durante a pandemia global. 

  

Estou orgulhosa de que, até agora, a Fundação Merck treinou 1,700 representantes da mídia de mais de 30 países de África e da América Latina através do nosso Treinamento em Mídia de Saúde da Fundação Merck. 

  

Pessoalmente, acredito que este treinamento agregará valor significativo para influenciar a mudança de cultura que defendemos em todos os níveis. 

  

Juntos, quebremos o estigma da infertilidade. 

  

Atenciosamente, 

Senadora Drª Rasha Kelej 

CEO da Fundação Merck 

Presidente da Fundação Merck, Mais do Que Uma Mãe

 

 

 

Follow On

@Kelej Rasha

Rasha Kelej

 @Rasha Kelej


@Rasha Kelej