Mensagem da Senadora Rasha Kelej sobre a celebração dos vencedores dos Prêmios de Reconhecimento de Jornalismo África 2020 da Fundação Merck “Mais do Que uma Mãe” por meio da cerimônia de premiação virtual

image

View English | French Version

 

 

Tenho orgulho de reconhecer e gratificar os nossos vencedores, que se tornaram a voz dos sem voz e contadores de histórias de mulheres com infertilidade e quebraram o estigma em torno deles e também aumentaram a conscientização sobre a infertilidade masculina. Estou extremamente feliz em conhecer e celebrar nossos vencedores, por meio de nossa Cerimônia de Premiação online. Os prémios foram anunciados pela Fundação Merck em parceria com minhas queridas irmãs, as Primeiras-Damas Africanas, que são também as Embaixadoras sa Fundação Merck Mais do Que uma Mãe.

 

Além disso, a Merck Foundation recompensou os vencedores, fornecendo-lhes acesso de um ano a um programa de treinamento educacional online chamado “MasterClass”. O MasterClass é uma experiência on-line imersiva e um curso de aprendizado individualizado em inglês que pode ser acessado em qualquer lugar com a Internet.

 

Como você sabe, eu realmente acredito que a mídia desempenha um papel crucial na educação e sensibilização de nossas comunidades por meio de seu influente trabalho de mídia. Por meio desses prêmios, fomos capazes de inspirar muitos jornalistas africanos a escrever e criar consciência sobre o estigma de infertilidade em suas comunidades. Gostaríamos de encorajar nossos vencedores a se tornarem Campeões da Fundação Merck e trabalharem juntos para eliminar ainda mais o estigma de infertilidade e capacitar meninas por meio da educação em países em desenvolvimento e comunidades carentes.

 

Saudamos também os vencedores como Ex alunos da Fundação Merck, por juntarem-se a nós para criar uma mudança de cultura como parte dos programas ‘Fundação Merck Mais do Que uma Mãe’ e ‘Educar Linda’.

 

Atenciosamente,

Senadora Dr. Rasha Kelej

CEO of Merck Foundation

Presidente da Fundação Merck Mais que uma mãe

Link da cerimônia de premiação transmitido ao vivo nas redes sociais: https://fb.watch/5Um2qmccap/

 

Aqui estão os vencedores dos Países da África Austral em parceria com a Primeira Dama do Malawi, S. Exa.  MONICA CHAKWERAPrimeira Dama da Namíbia, S. Exa.  MONICA GEINGOS;  Primeira Dama do Zimbabwe, S. Exa.  AUXILLIA MNANGAGWA ; que também são as Embaixadoras da Merck Foundation More than a Mother :

 

 

Aqui estão os vencedores dos países da África Ocidental em parceria com a Primeira Dama da República Federal da Nigéria, S. Exa.  Dra. Sra. AISHA MUHAMMADU BUHARI e a Primeira Dama da Libéria, S. Exa CLAR MARIE WEAH ; também são as Embaixadoras da Merck Foundation More than a Mother:

 

 

Aqui estão os vencedores de Gana em parceria com S.Exa REBECCA AKUFO-ADDO, Primeira Dama do Gana e Embaixadora da Merck Foundation More than a Mother:

 

 

Aqui estão os vencedores da Zâmbia em parceria com S. Exa.  ESTHER LUNGU, Primeira Dama da Zâmbia e Embaixadora da Merck Foundation More than a Mother:

 

 

Aqui estão os vencedores dos países africanos de língua francesa em parceria com a Primeira Dama da República Democrática do Congo (RDC), S. Exa.  Senhora DENISE NYAKERU TSHISEKEDI; a Primeira Dama do Burundi, S. Exa.  Madam ANGELINE NDAYISHIMIYE; A Ex PriMeira-Dama do Níger, S.Exa.  Madame AÏSSATA ISSOUFOU MAHAMADOU; a Primeira Dama da República da Guiné, S. Exa.  Madame DJÈNÈ CONDÉ;  que também são as Embaixadoras da Merck Foundation More Than a Mother:

 

 

 

 

 

Follow On


 @Kelej Rasha

Rasha Kelej  

 @Rasha Kelej


@Rasha Kelej