Mensagem da Senadora Rasha Kelej por ocasião do lançamento de 6 prémios nas Ilhas Maurícias, Madagáscar e Seychelles no Treinamento de Mídia de Saúde da Fundação Merck

image

View English | French Version

 

 

Tenho o prazer de anunciar dois prémios para a fraternidade de mídia de Maurício, Madagascar e Seychelles, Prémio de Jornalismo da Fundação Merck “Mais do Que uma Mãe” 2021 e Prémio de Jornalismo “Use a Máscara com Cuidado” da Fundação Merck 2021; dois prémios para a fraternidade da moda, Prémio de Moda da Fundação Merck “Mais do Que uma Mãe” 2021 e Prémio de Moda da Fundação Merck “Faça a Sua Própria Máscara” 2021; além do Prémio do Cinema da Fundação Merck “Mais do Que uma Mãe” 2021 e Prémio da Canção da Fundação Merck “Mais do Que uma Mãe” 2021 durante o Treinamento de Mídia de Saúde da Fundação Merck que foi realizado via zoom, principalmente para Maurícias, Madagáscar e Seychelles em parceria com a Media Trust Board, Maurícias. 

 

Não é apenas a mídia, mas a Arte, a Moda, o Cinema e a Música também têm a capacidade de elevar a conscientização, o que estimula ainda mais as emoções e conduz a acções influentes. Colaboramos com a Media Trust Board, Maurícias; Fashion Design Institute (Instituto de Desenho de Moda), Maurícias; e a Mauritius Film Development Corporation (Empresa de Desenvolvimento do Cinema de Maurícias) para lançar os nossos prémios para as fraternidades de mídia, moda e cinema, respectivamente. Além do mais, temos prémios com base em temas semelhantes para entusiastas de música. O objectivo desses prémios é enfatizar o papel da Mídia e da Arte na ampliação dos envolvimentos públicos na compreensão desses temas sensíveis com a necessidade de mudar a sua percepção social nas nossas comunidades. 

 

Convidamos todos a candidatar-se para esses prémios em submit@merck-foundation.com. Estou ansiosa de receber contribuições valiosas de todas as fraternidades de mídia, cinema, moda e arte. 

 

Atenciosamente, 
Senadora, Drª. Rasha Kelej 
CEO da Fundação Merck 
Presidente da Fundação Merck, Mais do Que Uma Mãe
 

 

A Fundação Merck anunciou os seguintes 6 prémios:

 

1. Prémio de Jornalismo África da Fundação Merck “Mais do Que uma Mãe” em parceria com Media Trust Board, Maurício: Os representantes de mídia são convidados a mostrar o seu trabalho para elevar a conscientização sobre a Prevenção da Infertilidade, Eliminação do Estigma da Infertilidade e Empoderamento das Meninas e Mulheres através da Educação.  

Data limite de submissão: 30 de Agosto de 2021. Clique aqui para ver mais informações.

  

 2. Prémio do Filme da Fundação Merck “Mais do Que uma Mãe” 2021 em parceria com Mauritius Film Development Corporation, Maurício: Todos os cineastas e estudantes africanos são convidados a criar e partilhar um FILME ou DOCUDRAMA que transmite mensagens fortes e influentes sobre a eliminação do estigma da infertilidade e / ou empoderamento das meninas e mulheres através da educação e em todos os níveis. 

 

 

Data limite de submissão: 30 de Agosto de 2021. Clique aqui para ver mais informações.  

 

 3. Prémio de Moda da Fundação Merck “Mais do Que uma Mãe” 2021 em parceria com Fashion Design Institute, Maurício​​​​​​​: Todos os estudantes e estilistas de moda africanos são convidados a criar e partilhar desenhos que transmitem mensagens fortes e influentes para elevar a conscientização sobre a prevenção da infertilidade, eliminação do estigma da infertilidade e / ou empoderamento das meninas e mulheres através da educação.  

Data limite de submissão: 30 de Agosto de 2021. Clique aqui para ver mais informações. 

 

  4. Prémio da Canção da Fundação Merck “Mais do Que uma Mãe” 2021: Todos os cantores e artistas musicais africanos são convidados a criar e partilhar uma MÚSICA com o objectivo de empoderar as meninas e mulheres através da educação e em todos os níveis.  

Data limite de submissão: 30 de Agosto de 2021. Clique aqui para ver mais informações. 

 

 5. Prémio de Jornalismo da Fundação Merck “Use a Máscara Com Cuidado” em parceria com Media Trust Board, Maurício​​​​​​​: Os representantes da mídia são convidados a mostrar o seu trabalho para elevar a conscientização sobre como adaptar as melhores medidas de proteção, como usar máscaras para mostrar que você se preocupa e ama a sua família & comunidade; para incentivar a sua comunidade a aceitar a vacina quando estiver disponível e para sensibiliza-los e apoiar os profissionais de saúde que estão na linha de frente da pandemia da COVID 19.  

Data limite de submissão: 30 de Setembro de 2021. Clique aqui para mais informações.  

  

6. Prémio de Moda da Fundação Merck “Faça a Sua Própria Máscara” 2021 em parceria com Fashion Design Institute, Maurício​​​​​​​: Todos os Estilistas e Estudantes de Moda Africanos são convidados a criar e partilhar desenhos de máscaras e outras peças de vestuário que transmitem mensagens de incentivo às pessoas a usar máscaras para mostrar que se importam e, ao mesmo tempo, torná-las criativas e divertidas!  

Data limite de submissão: 30 de Setembro de 2021. Clique aqui para ver mais informações.  

 

Follow On

 

@Kelej Rasha

Rasha Kelej

 @Rasha Kelej


@Rasha Kelej