Mensagem do Senadora Rasha Kelej sobre o anúncio do Zambia Media Recognition Awards em parceria com a primeira-dama da Zâmbia

image

View English | French Version

 

Estou feliz em compartilhar com vocês, em parceria com a Primeira Dama da República da Zâmbia, S. Exa Senhora ESTHER LUNGU, o Prêmio de Reconhecimento de Mídia 2021 da Fundação Merck "Mask up with care" para marcar o "Dia Mundial da Saúde". Este prêmio de reconhecimento de mídia incentivará a mídia a sensibilizar nossas comunidades.

Aumentar a conscientização sobre o coronavírus em nossas comunidades também contribuirá para apoiar os profissionais de saúde que estão na vanguarda da resposta do COVID-19 - fornecendo tratamento e cuidados de alta qualidade e respeito. Além disso, aumentará seus grandes esforços em liderar o diálogo com a comunidade para abordar medos e questões.

Detalhes dos Prêmios de Reconhecimento de Mídia 2021 da Merck Foundation “MASK UP WITH CARE” para países de língua inglesa da África Austral:

Quem pode se inscrever:

Jornalistas das plataformas de mídia impressa, rádio, online e multimídia dos países de língua inglesa da África Austral.

Como aplicar:

As inscrições podem ser enviadas por e-mail para: submit@merck-foundation.com

O assunto do e-mail deve mencionar: Merck Foundation “MASK UP WITH CARE” Media Recognition Awards 2021

O último dia para enviar suas inscrições é 30 de setembro de 2021.

Especifique seu nome, país, categoria de inscrição e detalhes de contato pelo correio.

Estou ansioso para receber contribuições valiosas de todos os representantes da mídia dos países de língua inglesa da África Austral.

 

Atenciosamente

Senador, Dr. Rasha Kelej

CEO Merck Foundation

Uma das 100 Africanas mais
Influentes (2019, 2020)

 

 

Follow On


 @Kelej Rasha

Rasha Kelej  

 @Rasha Kelej


@Rasha Kelej