Mensagem do CEO da Merck Foundation, Senadora Rasha Kelej anunciando aos vencedores do Prémio de Moda da Fundação Merck Mais do que uma Mãe 2020 da Namíbia

image

View EnglishFrench  Version

 

 

Muitos parabéns aos vencedores do Prémio de Moda da Fundação Merck Mais do Que uma Mãe 2020 da Namíbia. Estou orgulhosa da nossa parceria com a Primeira-Dama da República da Namíbia, S. Exª Srª MONICA GEINGOS que também as Embaixadora da Fundação Merck Mais do Que uma Mãe.

 

Todos os desenhos vencedores criaram um desenho que transmitia mensagens fortes e influentes para empoderar as mulheres com infertilidade e dizer "Não ao estigma da infertilidade" e para encorajar os homens a falar abertamente sobre a sua infertilidade porque 50% dos casos de infertilidade são devidos ao factor masculino. 

  

Os vencedores da Namíbia são:
1. Linrico Humphries
2. Stephany-Lee Schmidt
3. Aina Shigwedha
4. Hope Gowera
5. Joel Musasa
6. Eugenia Benard
7. Paulton Luciano Witbooi

  

Agradeço a valiosa contribuição de todos os vencedores do prémio em sensibilizar as comunidades africanas sobre o estigma da infertilidade e espero uma contribuição de longo prazo de cada um de vocês como Defensoras da 'Fundação Merck Mais do Que uma Mãe' para quebrar o estigma em torno da infertilidade e mulheres com infertilidade no seu país e em África. Sejam todos bem-vindos como Merck Foundation Alumni. 

  

Atenciosamente,
Senadora, Drª Rasha Kelej
 

CEO da Fundação Merck  

Presidente da Fundação Merck Mais do Que uma Mãe 

 

 

Follow On


   @Kelej Rasha

Rasha Kelej

 @Rasha Kelej


@Rasha Kelej