Mensagem do CEO da Merck Foundation, Senadora Rasha Kelej sobre o anúncio de bolsas de estudo para jovens Médicos em várias novas especialidades

image

View English | French Version

Em linha com a nossa visão de fortalecer o sistema público de saúde em África, Ásia e países em desenvolvimento, estou muito orgulhosa de anunciar que a Fundação Merck alargou os horizontes introduzindo bolsas de estudo para jovens médicos locais em muitas novas especialidades carentes, incluindo: Medicina de Emergência e Reanimação, Gastroenterologia, Habilidades cirúrgicas laparoscópicas, Saúde mental: Terapias Psicológicas, Ciência do Trauma Ortopedia, Pediatria, Medicina de Emergência, Prática Cirúrgica Avançada, Dermatologia, Medicina Neonatal, Tratamento de Dor, Psiquiatria, Microbiologia Clínica e doenças infecciosas, Oftalmologia, Medicina Interna, Neuro imagem para pesquisa, Urologia, Trauma e ortopedia.

Acreditamos que todo paciente é importante e merece o melhor tratamento especializado, independentemente dos parâmetros geográficos. Portanto, nós da Fundação Merck acreditamos firmemente que construir capacidade profissional de saúde é a melhor estratégia para melhorar o acesso a soluções de saúde de qualidade e equitativas para pacientes em comunidades carentes.

Portanto, estamos muito orgulhosos de convidar pelo correio as inscrições de médicos africanos e asiáticos de comunidades carentes para essas bolsas de estudo: info@merck-foundation.com.

Para obter os critérios de elegibilidade para bolsa de estudos para os cursos online, visite o nosso website: www.merck-foundation.com

Atenciosamente,

Senadora, Dr.ª Rasha Kelej

CEO da Fundação Merck

 

 

Follow On


 @Kelej Rasha

Rasha Kelej  

 @Rasha Kelej


@Rasha Kelej