A Fundação Merck, juntamente com as Primeiras Damas Africanas celebram o ‘Dia Mundial da Saúde’ 2021, com o convite à apresentação de candidaturas para bolsas de estudo em novas especialidades importantes para médicos locais em toda a África.

image

 

View English | French versions


Senator Dr. Rasha Kelej, CEO of Merck Foundation with Merck Foundation Oncology Fellowship Alumni

  • A Fundação Merck, em parceria com as Primeiras Damas Africanas e Ministros da Saúde, já ofereceram bolsas de estudo de especialidade de 1 & 2 anos a mais de 1100 médicos de 42 países para melhorar o acesso a cuidados de saúde de qualidade e equitativos em África, Ásia e América Latina, em especialidades de Oncologia, Diabetes, Medicina Preventiva e Cardiovascular, Endocrinologia, Medicina Sexual e Reprodutiva, Medicina Aguda, Medicina Respiratória, Reprodução Humana Assistida e Embriologia e Fertilidade, para serem os primeiros nos seus países.

Fundação Merck, o braço filantrópico da Merck KGaA Alemanha, celebra o ‘Dia Mundial da Saúde’ 2021 junto com 19 Primeiras Damas Africanas e o Ministro da Saúde com anúncio de bolsas de estudo em várias novas especialidades para jovens Médicos Africanos.


Watch video - Testimonials of Merck Foundation Oncology Fellowship Alumni from Africa

A Senadora, Drª. Rasha Kelej, Directora Executiva da Fundação Merck explicou, “Em linha com a nossa visão de fortalecer o sistema público de saúde em África, Ásia e países em desenvolvimento, neste Dia Mundial da Saúde, estou muito orgulhosa de anunciar que a Fundação Merck alargou os horizontes introduzindo bolsas para jovens médicos locais em muitas novas especialidades carenciadas incluindo: Medicina de Emergência e Ressuscitação, Gastroenterologia, Habilidades Cirúrgicas Laparoscópicas, Saúde Mental: Terapias Psicológicas, Ciência do Trauma Ortopédico, Pediatria, Medicina de Emergência, Prática Cirúrgica Avançada, Dermatologia, Medicina Neonatal, Tratamento de Dor, Psiquiatria, Microbiologia Clínica e doenças infecciosas, Oftalmologia, Medicina Interna, Neuroimagem para pesquisa, Urologia, Trauma e ortopedia. Estamos muito orgulhosos de convidar pelo correio inscrições de médicos africanos e asiáticos de comunidades carenciadas para essas bolsas de estudo no nosso email: info@merck-foundation.com”.

A Fundação Merck continua a desenvolver capacidade de saúde em países de África, Ásia e América Latina com o objectivo de fornecer acesso a soluções de saúde de qualidade e equitativas.

Watch Video - Testimonials from Merck Foundation Alumni

 

A Senadora, Drª. Rasha Kelej afirmou mais, “Acreditamos que todo paciente é importante e merece o melhor tratamento especializado, independentemente dos parâmetros geográficos. Assim, nós da Fundação Merck acreditamos firmemente que construir capacidade profissional de saúde é a melhor estratégia para melhorar o acesso a soluções de saúde de qualidade e equitativas para pacientes em comunidades carenciadas.

Até agora, oferecemos formação especializada de Um & Dois anos a mais de 1100 médicos de 42 países de África, Ásia e América Latina, em múltiplas áreas como Oncologia, Diabetes, Medicina Preventiva e Cardiovascular, Endocrinologia, Medicina Sexual e Reprodutiva, Medicina Aguda, Medicina Respiratória, Reprodução Humana Assistida e Embriologia e Fertilidade, para serem os primeiros nos seus países ”.

Até a data, a Fundação Merck ofereceu formação em especialidades médicas em várias especialidades a médicos dos seguintes 42 países: Zimbabwe, Zâmbia, Vietname, Uganda, Emirados Árabes Unidos, Tanzânia, Sudão, Sri Lanka, África do Sul, Serra Leoa, Senegal, Rwanda, Filipinas, Peru, Nigéria, Níger, Nepal, Namíbia, Mianmar, Moçambique, México, Maurícias, Malásia, Malawi, Libéria, Quénia, Indonésia, Guiné Conakry, Gana, Gâmbia, Gabão, Etiópia, Egipto, República Democrática do Congo, Congo Brazzaville, Chade, República Centro-Africana, Camarões, Camboja, Burundi, Botswana e Bangladesh.

Para obter os critérios de elegibilidade para bolsa de estudos online, clique aqui

As candidaturas podem ser enviadas juntamente com o CV para: info@merck-foundation.com

 

Watch Video - Testimonials of Merck Foundation Alumni

 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Clique no ícone abaixo para
Baixar o Applicativo

Junte-se à conversa nas nossas plataformas de redes sociais e deixe  asua voz ser ouvida

 

 Merck Foundation

@Merckfoundation

MerckFoundation

Merck Foundation

Merck Foundation

Sobre a Fundação Merck

A Fundação Merck, criada em 2017, é o braço filantrópico da Merck KGaA Alemanha, tem como objectivo melhorar a saúde e o bem-estar das pessoas e aprimorar as suas vidas através da ciência e da tecnologia. Os nossos esforços são focados principalmente em melhorar o acesso a soluções de saúde de qualidade e equitativas nas comunidades carenciadas, construir capacidade de saúde e pesquisa científica e empoderar pessoas em STEM (ciência, tecnologia, engenharia e matemática) com foco especial em mulheres e jovens. Todos os comunicados  de impresa da Fundação Merck são distribuídos por e-mail ao mesmo tempo em que são disponibilizados no site da Fundação Merck. Visite www.merck-foundation.com para ler mais. Para saber mais, entre em contacto com as nossas redes sociais: Merck Foundation; Facebook, Twitter, Instagram, YouTube and Flicker.