Mensagem do Dr. Rasha Kelej anunciando os vencedores do Prêmio de Reconhecimento de Mídia "Fique em Casa" para os Países da América Latina

image

 

Tenho o prazer de anunciar os vencedores do Prêmio de Jornalismo 'Fique em Casa' 2020. O tema da premiação foi "Elevar a Conscientização sobre como Manter-se seguro, Física e Mentalmente Saudável durante o Bloqueio por Coronavírus", com o objectivo de separar os factos dos mitos e equívocos.

Parabéns a todos os vencedores e esperamos receber uma contribuição de longo prazo para elevar ainda a conscientização e ser a voz dos sem voz, principalmente durante essa pandemia global de saúde.

Tenho o orgulho de partilhar com vocês a lista de vencedores de países latino-americanos nas quatro categorias abaixo:
1. Categoria Online
2. Categoria Imprensa
3. Categoria Multimédia
4.Categoria Rádio

 

Acredito fortemente que a mídia pode desempenhar um papel significativo na sensibilização das pessoas sobre questões delicadas, como a pandemia global do Coronavirus. Nós, da Fundação Merck, lançamos esta iniciativa para valorizar e reconhecer a reportagem distinta e o trabalho excepcional de jornalistas que frequentemente cobriram o impacto e compartilharam factos e informações relacionados à pandemia COVID-19 nos seus países.

O Comité de Prémios de Jornalismo da Fundação Merck apresentou ainda uma segunda e uma terceira posições e seleccionou mais de um vencedor, em algumas ocasiões, para cada uma das quatro categorias. Isso se deve à alta qualidade do trabalho recebido de todos os participantes para que possamos encorajar representantes da mídia mais talentosos e apaixonados em todos os formatos de mídia do continente.

Além disso, a valiosa contribuição dos vencedores em sensibilizar as suas respectivas comunidades sobre a COVID 19 encorajou-nos a recompensá-los adicionalmente para se tornarem ex-estudantes da Fundação Merck e fornecer-lhes um ano de acesso ao programa de treinamento educacional online chamado “MasterClass”. O MasterClass é uma experiência online imersiva e um curso de aprendizado individualizado em inglês que pode ser acessado em qualquer lugar com a Internet. Esta oferta da Fundação Merck visa motivar jornalistas apaixonados a continuar escrever e defender questões sociais, económicas e de saúde nos seus países.

Parabéns a todos os vencedores novamente.

Tenho o orgulho de compartilhar com vocês a lista de vencedores de países latino-americanos nas quatro categorias abaixo:
1. Categoria Online
2. Categoria Imprensa
3. Categoria Multimédia
4.Categoria Rádio

 

 

 

Follow On


 @Kelej Rasha

Rasha Kelej  

 @Rasha Kelej


@Rasha Kelej