Mensagem de felicitações da Dr. Rasha Kelej aos vencedores do « Merck Foundation More than a Mother » Africa Media Recognition Awards 2020

image

User-added image

 

Parabéns a todos os vencedores dos  « Merck Foundation More than a Mother » Africa Media Recognition Awards 2020.  Este prémio foi apresentado no continente em parceria com as Primeiras Damas Africanas de African First Ladies of Zimbabwe, Zâmbia, Sierra Leone, Nigéria, Niger, Namíbia, Moçambique, Malawi, Libéria, Guiné Conakry, Gana, TGâmbia, República Democrática do Congo (RDC), Congo Brazzaville, Chade, República Centro Africana (R.C.A.), Burundi e Botswana, que são as Embaixadoras da ‘Merck Foundation More Than a Mother’.

Eu acredito fortemente no papel crítico que a mídia e a arte desempenham para criar uma mudança cultural e na elevação da conscientização sobre saúde, questões culturais e sensíveis, como o estigma da infertilidade.  Recebemos uma boa resposta de todos vós sobre as várias inscrições excelentes de jornalistas de toda a África.

Tenho o orgulho de partilhar a lista de vencedores dos « Merck Foundation More than a Mother » Africa Media Recognition Awards 2020 que compartilharam a melhor cobertura que contribuiu para quebrar o estigma de infertilidade em países africanos.

 Estou ansiosa de comemorar com todos vós durante a Cerimónia de Premiação, que será realizada em breve por meio de videoconferência.

 Tenho o orgulho de partilhar convosco a lista de vencedores nos seguintes grupos: 1) Países da África Austral, 2) Países da África Ocidental, 3) Gana, 4) Zâmbia, 5) Países Africanos de Língua Francesa e 6) Países da África Oriental nas quatro categorias abaixo:

 1. Categoria de Imprensa
 2. Categoria Online
 3. Categoria Multimídia
 4. Categoria de Rádio

 Aqui estão os vencedores dos Países da África Austral em parceria com a Primeira Dama do Malawi, S. Exa.  MONICA CHAKWERAPrimeira Dama da Namíbia, S. Exa.  MONICA GEINGOS;  Primeira Dama do Zimbabwe, S. Exa.  AUXILLIA MNANGAGWA ; que também são as Embaixadoras da Merck Foundation More than a Mother :

User-added image
User-added image
User-added image
Aqui estão os vencedores dos países da África Ocidental em parceria com a Primeira Dama da República Federal da Nigéria, S. Exa.  Dra. Sra. AISHA MUHAMMADU BUHARI e a Primeira Dama da Libéria, S. Exa CLAR MARIE WEAH ; também são as Embaixadoras da Merck Foundation More than a Mother:

User-added image

Aqui estão os vencedores de Gana em parceria com S.Exa REBECCA AKUFO-ADDO, Primeira Dama do Gana e Embaixadora da Merck Foundation More than a Mother:

User-added image
User-added image

Aqui estão os vencedores da Zâmbia em parceria com S. Exa.  ESTHER LUNGU, Primeira Dama da Zâmbia e Embaixadora da Merck Foundation More than a Mother:

User-added image

Aqui estão os vencedores dos países africanos de língua francesa em parceria com a Primeira Dama da República Democrática do Congo (RDC), S. Exa.  Senhora DENISE NYAKERU TSHISEKEDI; a Primeira Dama do Burundi, S. Exa.  Madam ANGELINE NDAYISHIMIYE; a Primeira Dama do Níger, S.Exa.  Madame AÏSSATA ISSOUFOU MAHAMADOU; a Primeira Dama da República da Guiné, S. Exa.  Madame DJÈNÈ CONDÉ;  que também são as Embaixadoras da Merck Foundation More Than a Mother

User-added image
User-added image

User-added image

 Aqui estão os vencedores dos países da África Oriental:

User-added image

 

 

User-added image

User-added image

User-added image

User-added image

User-added image

User-added image


Atenciosamente,
Senadora, Dra. Rasha Kelej
CEO of Merck Foundation
Membro do Senado Egípcio (2020-2025)
Africana Mais Influente (2019, 2020)
Mulher Africana do Ano 2020
Presidente da 'Merck More Than a Mother'

 

 

 

 

Follow On

User-added image @Kelej Rasha

User-added image Rasha Kelej  

User-added image @Rasha Kelej


@Rasha Kelej