Mensagem de boas-vindas da Dra. Rasha Kelej sobre a nomeação da Nova Primeira Dama do Burundi, S. Exa. ANGELINE NDAYISHIMIYE, como Embaixadora da Merck More Than a Mother

image

 

Tenho o orgulho de partilhar com vossas excelências o vídeo do encontro com a nova Primeira Dama do Burundi, S. Exa  ANGELINE NDAYISHIMIYE no mês passado para nomeá-la Embaixadora da "Merck More Than A Mother" para trabalhar juntos no empoderamento das mulheres com infertilidade no Burundi, através do acesso à informação, saúde e mudança de mentalidade.

 

 
 

Discutimos a nossa colaboração e parceria de longo prazo com a sua Fundação, Ministério da Saúde e o Ministério da Educação para continuar os nossos esforços na construção de capacidade de saúde, oferecer formação especializada a mais médicos e empoderar as meninas por meio da educação.  Mais de 31 médicos do Burundi foram inscritos nos nossos programas de formação.


A Merck Foundation continuará o seu importante programa “Educating Linda” junto a Primeira Dama do Burundi para patrocinar a educação de 20 meninas com melhor desempenho nas suas escolas secundárias até que se formem.

 

Além disso, a Merck Foundation felicitou três vencedores do Burundi pela conquista dos Prémios de jornalismo “Stay at Home” dos países da África Austral para elevar a conscientização sobre a COVID 19 no país.

Fique ligado para saber mais sobre o lançamento da nossa parceria ...

Obrigado, Senhora Primeira Dama, minha querida irmã, pela visita e por este valioso encontro.

Atenciosamente,


Dr. Rasha Kelej,
CEO of Merck Foundation
President of Merck More Than A Mother
Most Influential Africans ( 2019 & 2020 )
Like, Share & Subscribe: https://youtu.be/Fv3kOi0DWPE

 

 

 

Follow On


 @Kelej Rasha

Rasha Kelej  

 @Rasha Kelej


@Rasha Kelej