Mensagem do CEO da Merck Foundation, Senadora Rasha Kelej por ocasião de Merck Foundation “Stay at Home” Media Recognition Awards 2020 que anuncia a melhor reportagem da COVID-19 da República Democrática do Congo

image

Tenho a honra de partilhar os vencedores de Merck Foundation 'Stay at Home' Media Recognition Awards para a República Democrática do Congo em parceria com a S. Exa. DENISE NYAKERU TSHISEKEDI, Primeira Dama da República Democrática do Congo (RDC) e Embaixadora da Merck More Than A Mother. O tema dos prémios foi  'Elevar a Conscientização sobre como Ficar Seguro e Manter-se Física e Mentalmente Saudável durante o Bloqueio por Coronavírus com o objectivo  de separar factos de mitos e equívocos.

Gostaria de desejar os parabéns a todos os vencedores.  Eles representam a melhor reportagem no campo do jornalismo e ganharam oprémio por se destacarem num grupo de candidatos impressionantes.  Esperamos uma associação de longo prazo para elevar ainda mais a conscientização e ser a voz dos sem voz, especialmente durante essa pandemia global de saúde.

 Aqui estão os vencedores da República Democrática do Congo em parceria com a Primeira Dama da República Democrática do Congo, S. Exa.  DENISE NYAKERU TSHISEKEDI nas quatro categorias abaixo:
 1. Categoria Online
 2. Categoria Imprensa
 3. Categoria Multimídia

 4. Categoria de Rádio

User-added image
User-added image

A qualidade do trabalho recebido foi impressionante, portanto, o Comité de Prémios de Jornalismo da Merck Foundation apresentou um segundo e um terceiro lugares e selecionou mais de um vencedor, em algumas ocasiões, para cada uma das quatro categorias.

Além disso, a valiosa contribuição dos vencedores em sensibilizar as suas respectivas comunidades sobre a COVID 19 encorajou-nos a recompensá-los adicionalmente para se tornarem ex-estudantes da Merck Foundation e fornecer-lhes um ano de acesso ao programa de treinamento educacional online chamado “MasterClass”. O MasterClass é uma experiência online imersiva e um curso de aprendizado individualizado em inglês que pode ser acessado em qualquer lugar com a Internet. Esta oferta da Merck Foundation visa motivar jornalistas apaixonados a continuar escrever e defender questões sociais, económicas e de saúde nos seus países.

Parabéns a todos os vencedores da República Democrática do Congo, continuem com o bom trabalho.


User-added image
 

Atenciosamente,
Dr. Rasha Kelej,
CEO of Merck Foundation
President of Merck More Than A Mother
One of The Most Influential Africans ( 2019 & 2020 )
Like, Share & Subscribe: https://youtu.be/Fv3kOi0DWPE

Follow On


 @Kelej Rasha

Rasha Kelej  

 @Rasha Kelej


@Rasha Kelej