Dra. Rasha Kelej, CEO da Fundação Merck apresentar a história para enfatizar a importância da educação das meninas

image

 

Mensagem da Dra. Rasha Kelej, PCA da Fundação Merck apresentar a história para enfatizar a importância da educação das meninas.

Como PCA da Fundação Merck  e como mulher africana, tenho muito orgulho de apresentar esta história para enfatizar a importância da educação das raparigas.  A história de uma jovem rapariga chamada Linda.

Linda representa as nossas raparigas africanas que lutam pela sua educação todos os dias.

 
Eu acredito fortemente na educação das raparigas.  Quando as meninas são educadas, os seus países se tornam mais poderosos, mais fortes e prósperos.
 
A educação é a única coisa que ninguém pode tirar de si.  Portanto, para todas as famílias por aí, apoiem a educação de suas raparigas tal como aconteceu nesta história.  Vamos juntar as mãos para ajudá-las a alcançar seu o potencial e desenvolver a nossa África.
 
Sei que há necessidade de mais apoio, pois há muitas raparigas brilhantes por aí que lutam financeira e socialmente para satisfazer as suas necessidades educacionais.  Por isso, iniciamos o programa pan-africano “Educar Linda”, que será adaptado para cada país a fim de contribuir para o futuro dessas raparigas como parte da “Merck Mais Que uma Mãe”.
 
Eu acredito plenamente que o empoderamento das mulheres começa com a educação, para permitir que elas sejam mais saudáveis, mais fortes e independentes.
 
Espero que essa história inspire todas as raparigas a lutar pelo seu direito à educação e incentive nossas comunidades a apoiar a educação das jovens raparigas, sem privilégios, mas brilhantes, para que possam alcançar seu potencial e realizar seus sonhos. ”


Dr. Rasha Kelej
CEO of Merck Foundation.
President of Merck More Than A Mother.

One of 100 Most Influential African (2019)

Gostar de ler
A história de uma jovem rapariga chamada Linda.

Baixe o livro aqui

 

 

Follow On


 @Kelej Rasha

Rasha Kelej  

 @Rasha Kelej


@Rasha Kelej